top of page

Sistema eletrônico de abertura de chamado.

Informamos que ao abrir o chamado, em um prazo de 48hrs um dos nossos técnicos estarão entrando em contato para realizar o atendimento.


Será cobrado o valor de R$ 190,00 (cento e noventa reais) do suporte técnico (por telefone, acesso remoto ou presencial), faturado no boleto em até 7 dias + a quilometragem para atendimentos presenciais fora do DF.

 

*** Conheça também o EMERGENCY SERVICE e os CONTRATOS DE MANUTENÇÃO E FECHAMENTO DE FOLHA. Atendimento  24 horas por dia, 7 dias por semana***

As normas da empresa em relação ao atendimento presencial são:

- O cliente tem direito a uma visita presencial. Após a visita, o atendimento será por telefone / acesso remoto (garantia de 30 dias)

- O técnico aguardará ate 15min para ser recebido pela pessoa responsável, após isto, será cobrado uma taxa de 25 % no valor do chamado para uma nova visita.

- É necessário o acompanhamento de uma pessoa responsável junto ao técnico durante o procedimento.

- Cliente com contratos de manutenção tem preferência nos atendimentos, porém o tempo máximo é de 2hr em atendimento.

- Após abertura do chamado, o prazo máximo para cancelamento é de 24 horas, após isto, será cobrado uma taxa de R$ 30,00 de multa.

- Não está incluso no valor da visita peças ou suprimentos que o equipamento venha a precisar.

 

OBS: Caso tenha interesse, por gentileza confirmar a abertura do chamado. O atendimento só será realizado com a sua confirmação.

 

Pela atenção e compreensão, obrigado!  

ORDEM DE SERVIÇO

bottom of page